quinta-feira, 17 de maio de 2012

Projeto da Lixadeira no INVENTOR




6 comentários:

  1. me passa pelo menos os desenhos tecnico disso pfv
    ariel.araujo2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meu nome é Giovanni.
    Gostei muito do seu Projeto e pretendo executa-lo, Mas para isso, preciso dos desenhos técnicos, se possível me envie o mais rápido que poder.
    DESDE JÁ AGRADEÇO

    giovanniponciano96@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Opa jovem, se fosse possível poderia me enviar o desenho técnico do seu projeto.
    caiquerkmatheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Engenheiro, gostei do seu projecto e pretendo executa-lo, envia-me so o desenho tecnico.

    Email-Joaquimjosemuhongo948gmail@.com

    ResponderExcluir
  5. Opa meu nome é Leonardo
    Gostei muito desse projeto, teria como me enviar pelo menos o Desenho técnico por favor
    Leonardobispo12345@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá poderia me enviar o desenho desse projeto, pretendo executar ele.
    Email: dieymswillian@gmail.com

    ResponderExcluir